sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

VISITA GOV CIVIL 18 dez

Visita de estudo ao Governo Civil da Santarém: recepção pelo Chefe de Gabinete do Governador Civil, no Salão Nobre; apresentação do curso pelos alunos; esclarecimentos sobre as funções e tarefas do Governo Civil. Visita às instalações e serviços, destaque para o Sistema de Informação Geográfica.

Professoras dinamizadoras e acompanhantes: Fabíola Cardoso - Cidadania e Mundo Actual e Maria Jorge Lamy - Língua Portuguesa.

Só 50% dos alunos da turma participaram da visita de estudo devido ao facto desta ter coincidido com actividades de Desporto Escolar. Este facto permitiu que o grupo que participou tivesse um desempenho, interesse e comportamento excelentes. Possibilitou ainda uma interessante discussão na turma sobre a decisão tomada por cada aluno e o conceito em estudo: “Responsabilidade”.

O pic-nic previsto não se realizou nas Portas do Sol, devido às obras, mas constitui-se como um alegre momento de debate e aprofundamento da visita de estudo, além de ter sido um agradável momento de socialização e convívio.
Avaliação Global: Muito Bom :)

Sem comentários: